Destaques

terça-feira, 21 de junho de 2011

10.000 VISITAS O CAMELONORADIO.COM ESTAR COMEMORANDO

2.001 Uma Odisséia no espaço, de Stanley Kubrick. O Exterminador do Futuro, de James Cameron. Filmes que marcaram época na década de 80 no mundo inteiro, inclusive no Brasil.

Na Década anterior, o Baiano Raul dos Santos Seixas, compôs a música; Eu nascí há dez mil anos atrás.
Além de marcarem época de certa forma revolucionaram os meios artisticos e culturais.

Fiz este preâmbulo, para falar especialmente do númeral 10.000, um número qualquer ou com significado especial para alguém ou muitos neste mundão de meu Deus. Pois não é, que nas próximas horas um projeto iniciado quase que por acaso vai atingir esta casa numérica.

Estamos falando do blog camelonoradio.com, na rede mundial de computadores desde o dia 7 de fevereiro do ano em curso, hoje com cerca de 700 postagens e um rol de visitantes diários muito grande.

Todo este sucesso, nós dedicamos aos leitores que gostam do nosso jeito peculiar de escrever os textos e apresentar manchetes as mais diferentes possiveis, fugindo de velhos clichês e sensacionalismo. Estamos há 120 dias na internet, e esperamos ficar por bastante tempo, e contando com o carinho de todo mundo.

Hoje, nossa média de acessos diários é de 85, mas vamos trabalhar para que estes acessos aumentem, e principalmente; pensamos em melhorar o nosso conteúdo, tratar de assuntos que interessem à nossa população, buscando levar o que acontece em nosso cotidiano, com problemas, e tratando de mostrar soluções.

Web Jornalismo por enquanto engatinhando, mas no futuro de pé e com muita força para relatar os fatos que acontecem sem deturpar a informação. Respeito e ética são nossas metas principais com este projeto que hoje, é pequeno mais amanhã, com fé em Deus e nossa Senhora do Desterro, se não for grande, mais terá a importância devida junto ao povo de nossa cidade e região.

10.000 visitas ! muito obrigado e continuem acessando o CAMELONORADIO.COM.



AGRADECIMENTOS DE: Jurandir Viana - Editor Responsável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox