Destaques

quinta-feira, 23 de junho de 2011

ALUNOS DA U.E. EULINA CAMPOS, FAZEM BONITO NOS JEPP'S

Bruno, Ozéias, Marquinhos Torres, Marcelo Torres, Wilker, Daniel, Láílson, Jaílson e Jonas, você já ouviu falar de algum destes nomes no meio futebolistico castelense ? Pois fique sabendo que a partir de agora, eles serão bastante falados e festejados.

Eles estão representando Castelo do Piauí, na oitava edição dos JEPP'S, em Teresina.

A performance dos nossos garotos é de causar inveja em muito marmanjo. Para chegar à fase da capital, esses meninos conseguiram de forma brilhante uma classificação jogando contra adversários duros e fora de casa, como foi o caso do patronato de campo maior.

Todos eles são nascidos nos anos de...97,98 e 99. Os jovens castelenses encontram-se em teresina sendo acompanhados pelos professores; Arcenildo (Técnico), Mocinha (Diretora do Colégio) e Zoelda (Professora de E. Fisica).

Até agora, foram disputadas duas partidas e os resultados à nosso favor foram espetaculares, vencemos S.R. Nonato por 4 x 0 e massacramos Bom Jesus, por estrondosos 5 x 0.

Nesta sexta-feira, (24), às 08:30h da manhã vamos enfrentar o time de Teresina. Vencendo, faremos o jogo da grande final, também nesta sexta-feira, só que às 3:30h da tarde.

Os jogos estão sendo disputados no ginásio do colégio Zacarias de Góis (Liceu Piauiense).

Fica aqui a nossa torcida por esses garotos, que estão mostrando em Teresina o valor dos jovens esportistas da nossa querida Castelo do Piauí.


Por Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox