Destaques

segunda-feira, 6 de junho de 2011

ALVI NEGRO DAS MELANCIAS, ARREPIA E DETONA PEDREIRA.

O corinthians conseguiu neste domingo(5), uma vitória sensacional frente a um dos favoritos para ganhar a copa mangueira deste ano.

Depois de ser derrotado na estreia pelo river playte, o time interiorano entrou em campo sabendo da responsabilidade, e acima de tudo; outro resultado negativo, adeus ao sonho de chegar nas semi-finais da mais tradicional competição do futebol amador castelense.

O que muita gente duvidava, os corinthianos, fizeram virar realidade e saíram do eminente sufoco, em que estavam metidos depois do réves sofrido diante do tricolor piçarrense.

Neste domingo a pedreira, entrou em campo como franca favorita para conseguir somar mais três pontos e assegurar sua classificação de forma antecipada. Os pedreirenses, queriam mas esqueceram de combinar com os corinthianos.

O time alvi negro, começou a mostrar força e vontade de vencer logo aos nove minutos da etapa inicial, quando inaugurou o marcador com seu artilheiro didi, que marcou um gol de bela feitura, usando a cabeça e colocando a bola longe do alcance do goleiro erinaldo.

Aos seis minutos da etapa final, a pedreira empata. Um susto; apenas susto, pois o corinthians dominava o jogo e a marcação do segundo gol, seria questão de minutos.

Isso aconteceu aos vinte e cinco, com louro, que acabara de entrar em campo. Após isto o que se viu foi um corinthians senhor absoluto da situação, o dominio era tão grande que, mais tarde já nos acréscimos do árbitro, carlinhos marca o terceiro e coloca números finais no placar do jogo.

Na última partida da fase de classificação, o timão das melancias vai ter pela frente o perigoso time da rffsa, que também luta para passar à próxima fase da copa mangueira.

Os destaques do time corinthiano foram...Evandro, Dadá e Didi. No jogo decisivo contra a rffsa, a torcida corinthiana espera que; netinho e lourinho não percam gols, tão fáceis como eles desperdiçaram contra a pedreira.


Por Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox