Destaques

quarta-feira, 22 de junho de 2011

CACHAÇAFEST 2.011: ATENÇÃO TOTAL

Faltando cerca de 40 dias para o CACHAÇAFEST deste ano, todos os orgãos ligados direta ou indiretamente à administração municipal, estão com suas atenções voltadas para o evento.

A secretaria de obras e infra estrutura, já providenciou um serviço de limpeza e reposição das pedras danificadas na praça Aluisio Lima, local dos shows e da feira multiseriada e stands dos expositores.

Na área do ginásio poliesportivo, mereceu uma atenção especial os banheiros externos, que passarão por uma reforma ampla. Nas ruas centrais da cidade, os garis estão fazendo o trabalho de limpeza geral.

Estar sendo feito a capina nos lados da avenida Antonino Freire e sendo pintadas as guias do passeio público e do meio fio de várias ruas da área de acesso à praça do CACHAÇAFEST.

Na manhã desta quarta-feira (22), o prefeito, Wilmar Cardoso esteve conferindo de perto o serviço de restauração da praça Getúlio Vargas (Praça da Matriz), obra que será entregue à população castelense dentro de muito pouco tempo, pois o serviço estar bastante adiantado.

O gestor pôde observar, em volta pela cidade tudo que estar e vai ser feito para o CACHAÇAFEST.

Wilmar Cardoso, delegou poderes para os seus auxiliares, no sentido de que não haja obstáculos nas ações que estão sendo desenvolvidas. "Faltam pouco mais de 40 dias e nós estamos com atenção total, estamos trabalhando e vamos continuar trabalhando para termos o maior CACHAÇAFEST de todos os tempos".

O evento é da população castelense, todos estão unidos pelo sucesso total. O povo estando participando, o gestor vai ter a certesa do dever cumprido.



Por Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox