Destaques

quarta-feira, 8 de junho de 2011

CACHAÇAFEST: REUNIÃO GERAL NESTA QUINTA-FEIRA (09/06/11).

A comissão geral do cachaçafest 2.011, está convidando todos os integrantes das comissões para estarem participando de uma reunião, que irá acontecer durante a tarde desta quinta-feira, às 16:00h. No auditório da secretaria municipal de educação.

Durante a reunião, vão ser tratados muitos assuntos relacionados diretamente ao sucesso do evento do ano em curso, que vai se realizar no último final de semana do mês de julho, na praça de eventos aluisio lima.

A expectativa da prefeitura municipal de castelo, organizadora do cachaçafest, é de que este ano sejam superados todos os números, das edições anteriores.

Para os organizadores este será o maior e melhor de todos. Quando foram divulgados os nomes das atrações que farão os shows durante os três dias, as criticas foram as melhores.

Para este ano estão programadas as apresentações de: Seu chico e banda / Dorgival dantas, na sexta-feira, abertura.

No segundo dia vamos ter; Rita de cássia e Elba ramalho. No último dia, domingo quem vai se apresentar serão as atrações...Brasas do sertão e a banda que arrasta multidões; Paixão nordeste.

A cidade está se preparando e aguardando todos, para vir e aproveitar de nossos atrativos naturais e da nossa hospitalidade.

Marque na sua agenda, e venham para o cachaçafest 2.011. Castelo do piauí, e sua gente vão lhes receber de braços abertos. Cachaçafest, eu vou estar lá. Quero você também.


Por Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox