Destaques

quarta-feira, 8 de junho de 2011

CAMP. PIAUIENSE: MARVÃO FM, VAI TRANSMITIR O JOGO ENTRE COMERCIAL X PARNAHYBA.

A partida que abre as finais do primeiro turno do campeonato piauiense de profissionais deste ano, será disputada na tarde desta quinta feira (9), às 15:45h. No estádio deusdeth de melo, na cidade de campo maior.

Estarão em campo as equipes de melhor campanha até agora na competição. O parnaiba, é o time que somou o maior número de pontos, enquanto o comercial tem a segunda melhor trajetória dentre todos que disputaram a primeira volta do campeonato.

O jogo vai acontecer à tarde por que o estádio da capital da carne de sol, não tem iluminação artificial. O segundo jogo acontecerá no próximo domingo, no estádio mão santa, o piscinão do litoral situado na cidade de são joão da parnaíba.

Por ter a melhor campanha o azulino da beira mar, jogará por dois resultados iguais, assim será o campeão do primeiro turno, e representará o nosso estado na série D do campeonato brasileiro, torneio organizado pela CBF.

E como não poderia ser diferente a rádio marvão fm, destacou os integrantes da equipe esportiva pedra do castelo para fazerem in loco a cobertura deste jogão de bola.

A transmissão terá inicio às 15:30h. Direto do deusdeth de melo, lá estarão presentes, o narrador explosão do rádio piauiense, Jurandir Viana. O repórter sensação do rádio castelense, João Barbosa e o mais jovem repórter do piaui, Marcius Afrânius.

Os patrocinadores desta transmissão serão os seguintes...Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí, Armazém Paraíba, Cachaça Mangueira, Center Gás (Butano), Spasanet, Lojão da Construção e Castelo Turismo.

Mais uma vez a marvão fm, vai fazer a diferença no rádio esportivo de castelo do piauí e região.


Por Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox