Destaques

quinta-feira, 23 de junho de 2011

CAMP. PIAUIENSE: O FLAMENGO CONTINUA NA TACA

River, Piauí e Comercial venceram na rodada
Os resultados mantiveram o tricolor na liderança do segundo turno do Campeonato

Quatro jogos deram sequência ao segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol, com três vitórias e um empate. O placar geral da rodada:


PIAUÍ 1 x 0 FLAMENGO


O jogo foi a preliminar no Estádio Lindolfo Monteiro e o Piauí, com um time bastante modificado, jogou mais e conquistou a vitória merecidamente, embora o Flamengo perdesse um gol incrível já nos acréscimos através de Índio e que lhe daria o empate. O único gol do jogo foi marcado aos 5 minutos do segundo.

Na cobrança de um escanteio, Natan tentou desviar e a bola foi às redes do goleiro Carlos Henrique. Placar final: Piauí 1 x 0 Flamengo.

O Piauí venceu com: Fernando(Ezaul); Edson, Marcelo, Moisés e Alan; Jonas, Ánderson Alves, Murilo Rosa(Teté) e Victor Cearense; Jessé(Galvão) e Sertãozinho. Técnica - Marcão.

O Flamengo perdeu com: Fernando Henrique; Maurício, Laércio, Wálisson(Wénderson) e Dênis; Zuza(Patrício), Natan(Vaguinho), Da Roça e Jarbas; Buda e Índio. Técnico - Augusto Melo.

Árbitro - Francisco Pereira de Lima Júnior


Assistentes - Rogério de Oliveira Braga e Karol Vinícius Soares Martins


Quarto árbitro - Hélio Soares Freire

Expulsão - Buda, do Flamengo, aos 31 minutos do segundo tempo, por atingir de maneira violenta o goleiro Fernando, do Piauí. O goleiro saiu do estádio de ambulância para ser atendido em hospital.


RIVER 1 x 0 BARRAS


Ainda no Lindolfo Monteiro o River conquistou a terceira vitória seguida no segundo turno, marcando 1 x 0 no Barras, gol de Antônio Carlos aos 24 minutos do segundo tempo, concluindo boa jogada de Diego Torres.

O primeiro tempo foi igual e somente após o técnico Polozzi fazer substituições, colocando em campo Diego Torres e Diego Xavier, o tricolor assumiu o comando da partida para vencer e chegar a 9 pontos, disparando na liderança do segundo turno.

O River venceu com: Fábio; Ângelo, Índio, Carlinhos e Moisés; Jonas(Chicão), Tote(Diego Torres), Negrete(Diego Xaavier) e Antônio Carlos; Ánderson Kamar e Ranielson. Técnico - Fernando Polozzi.

O Barras perdeu com: com Baby; Thomas, Alexm, Juba e Maracelo; Rildo(Alan), Teles, Sandro e Fábio; Marquinhos e Mimi (Dâminton). Técnico - Erasmo Fortes.


Árbitro - Leonardo Marques Fortes


Assistentes - Carlos Lustosa Filho e Thyago Costa Leitão


Quarto árbitro - José Valmir dos Santos Xavier


Renda e público - não informados


OUTROS RESULTADOS :


. PRINCESA DO SUL 0 x 2 COMERCIAL - GOLS DE POPÓ E FÁBIO.



. PARNAHYBA 0 x 0 PICOS



Com Informações do Cidadeverde.com Por Dídimo de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox