Destaques

quinta-feira, 9 de junho de 2011

COMERCIAL SAÍ NA FRENTE, ZÉ RODRIGUES E TIAGUINHO JOGARAM MUITO.

Em uma partida onde o time anfitrião jogou apenas os quarenta e cinco minutos iniciais, o torcedor que pagou ingresso e foi ao estádio deusdeth de melo, viu o comercial de campo maior, vencer o parnahyba pelo placar de 2 x 1.

Este foi o resultado final do primeiro jogo válido pelas finais do primeiro turno, do campeonato piauiense de profissionais. O público presente, não foi o esperado pela diretoria comercialina. Alguns disseram que a torcida não compareceu em maior número na tarde desta quinta-feira (9), por ser um dia normal de trabalho no comércio da capital da carne de sol.

A etapa inicial teve momentos de verdadeira emoção, dentro e fora de campo. A explosão da torcida do bode, aconteceu logo aos dezenove minutos, quando a bola foi cruzada da esquerda, e o atacante zé rodrigues subiu com estilo e cabeçeou com força no canto baixo esquerdo do bom goleiro, fábio que não pode fazer nada para evitar a marcação do primeiro gol do jogo.

É bom lembrar que antes do comercial marcar, o parnahyba colocou uma bola na trave do goleiro neto.

Depois do gol inaugural do placar o jogo teve instantes onde os ataques eram constantes de ambos os lados, as defesas trabalharam bastante.

O segundo gol comercialino, foi marcado aos trinta e dois minutos, depois de o lateral direito barata insistir em uma jogada pelo lado, ele tentou cruzar na primeira, a defesa deu rebote, desta vez barata cruzou com perfeição na cabeça do lateral esquerdo tiaguinho, que subiu no meio da zaga e aumentou a vantagem do bode para cima do tubarão.

A torcida campomaiorense ainda festejava o gol de tiaguinho, quando o meia izak, recebeu livre na frente do goleiro neto, e desviou a bola, que foi parar no fundo do barbante, era o gol de honra do azulino do litoral.

O segundo tempo, não foi nem sombra do primeiro. Os times jogaram para o gasto, nada mais que isso. O comercial, satisfeito com a vitória e o parnahyba, parecia que já estava pensando no jogo de volta, que vai acontecer no próximo domingo em parnaíba.

Izak, foi o melhor homem do tubarão em campo. Pelos lados do bode podemos destacar as atuações de zé rodrigues e tiaguinho, foram sensacionais e merecem todos os elogios.

A decepção foi o atacante tony, continua individualista como sempre, mas não é sacado do time pelo técnico anibal lemos.

O comercial, venceu pelo conjunto. Se for depender do tony os jogos serão sempre zero a zero, ele não sabe fazer gols.

O trio de árbitragem esteve muito bem durante todo o jogo. O público e a renda não foi divulgado.


Por Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox