Destaques

segunda-feira, 6 de junho de 2011

COPA MANGUEIRA 2.011: SAÍBA COM ESTAR SEU TIME

O camelonoradio.com, vai fazer um levantamento completo sobre as campanhas dos times em ação na sétima edição da copa mangueira de futebol amador.

Até agora somente a baixada tem presença garantida nas semi-finais, devido ao seu aproveitamento de cem por cento. Nos dois jogos que disputou, saiu vencedora alcançando seis pontos na tabela. Na última rodada da fase de classificação, entrará em campo para decidir em qual posição estará colocada no grupo B.

Se ficar em primeiro, enfrentará o segundo colocado do grupo A. Sendo segundo do seu grupo, irá jogar contra o campeão do lado contrário.

O lider do grupo A, é o River playte, que soma quatro pontos em dois jogos disputados. O tricolor da piçarra, vai decidir a sua sorte na última rodada, quando terá pela frente a Pedreira.

A situação dos outros times você confere agora no gráfico abaixo.

GRUPO  "A"                         J   V   E   D   GP   GC   PTS

River Playte                           2    1   1   0     3      1      04                                          

Corinthians                            2    1   0   1     3      3      03

Pedreira                                2    1   0   1     3      4      03

Rffsa                                     2    0   1   1     2      3      01


GRUPO  "B"                        J   V   E   D   GP   GC   PTS

Baixada                               2   2   0    0    4       1     06

Real Madrid                        2   1   0    1    5       2     03

Mandacarú                          2   1   0    1    3       6     03 

Veteranos                            2   0   0   2    2       5      00

Os quatro semi-finalistas, serão conhecidos no final de semana vindouro. Os dois jogos do grupo A vão ser disputados no sábado. River Playte X Pedreira, jogarão no estádio Mangueirão, às 16:00h. No mesmo horário, no Portelão; se enfrentarão...Corinthians X Rffsa.

Domingo, o jogo do Mangueirão vai ser: Real Madrid X Veteranos. Enquanto que no Portelão, o confronto será entre...Baixada X Mandacarú, vamos saber quem segue no grupo B, ao lado da Baixada.

A comissão organizadora, resolveu fazer a mudança na tabela para que nenhum time, tenha vantagem, e o resultado que melhor lhe convier. E nem escolha adversário na fase seguinte da competição.


Por Jurandir Viana

Um comentário:

  1. Parabenizar pela sensacional cobertura da copa mangueira 2011 seja no blog,como tambem no plantao esportivo e nas transmissoes.

    ResponderExcluir

Adbox