Destaques

domingo, 12 de junho de 2011

CORINTHIANS E RFFSA, EMPATAM E DÃO ADEUS A COPA MANGUEIRA.

Um jogo bastante disputado aconteceu neste sábado (11), nas dependências do estádio portelão, entre os times do corinthians das melancias e a rffsa.

O alvi negro, do interior começou o jogo na segunda colocação do grupo A, com vantagem no número de gols sofridos. Dependendo de uma combinação de resultados poderia se classificar, com um empate de zero a zero.

As coisa pareciam que iriam dar certo, logo aos três minutos da etapa inicial, lourinho abriu o marcador. Nos minutos que se seguiram o torcedor corinthiano cansou de reclamar das oportunidades desperdiçadas por seus avantes. O primeiro tempo de jogo no portelão, terminou com a vitória parcial dos comandados de mulica.

Como, quem não faz leva, o experiente jayme wasman, empatou o jogo colocando o time refesiano, novamente na briga pela classificação.

Como aconteceu na primeira etapa os jogadores alvi negros, continuavam perdendo chances claras de abrir vantagem no marcador. De tanto perder gols, o meia ezequias por volta dos vinte e cinco da etapa final cobra escanteio e marca um gol olimpico, e entra para a história do estádio portelão como o primeiro a fazer gol, em cobrança de tiro esquinado.

Naquele momento era o corinthians na frente e sonhando em seguir na copa mangueira, que nada no finalzinho do jogo o zagueiro ném, acerta um chute espetacular e iguala o placar novamente. O golpe fatal nas pretensões corinthianas aconteceu no crepúsculo do jogo.

O árbitro célio matos, deu dois minutos de acréscimo, e houve um lance dentro da área da rffsa, que os corinthianos até agora reclamam da não marcação de um penal que lhes era favorável.

Por volta das cinco e quarenta da tarde, fim de jogo no portelão, fim de papo para corinthians e rffsa na copa mangueira de 2.011.

Os dois nadaram, nadaram, nadaram e morreram abraçados na praia. Que sirva de lição para ambos nas próximas competições.


Por Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox