Destaques

sexta-feira, 17 de junho de 2011

G I R A N D O ! G E R A L

                                                         SUSPENSA A GREVE NA UESPI

Os professores da Uespi suspenderam a greve que durou mais de um mês e voltam às aulas segunda-feira, dia 20. Apesar da suspensão da paralisação, a campanha SOS Uespi será mantida. Os docentes lutam por aumento salarial e melhores condições de trabalho.

                                                          CEROL É UM GRANDE PERIGO

As pipas de seda, papagaios ou rabiolas, já começam a enfeitar o céu do Piauí. A brisa do mês de junho é muito propícia para a brincadeira. Mas junto com as pipas vem um problema: o cerol, uma mistura de vidro triturado com cola, que oferece risco. O perigo maior é para os motoqueiros.

                                             MÉDICOS DA REDE ESTÃO PARADOS DE NOVO

Os médicos dos hospitais públicos de Teresina paralisarão suas atividades por cinco dias a partir da próxima segunda-feira, dia 20. O ato, segundo Lúcia Santos, presidente do Sindicato dos Médicos do Piauí, é uma resposta a falta de negociação com o governo municipal sobre o cumprimento da Lei da Carreira Médica.

                                            CASO DOS LIVROS EXTRAVIADOS VAI SER APURADO

A secretaria Estadual da Educação, responsável pelo envio dos livros que foram encontrados no lixo, em Patos do Piauí, informou ontem que o material foi enviado para escolas através dos Correios. O orgão pediu à policia investigação para punir os responsáveis pelo extravio dos livros e dos DVDs.

                                            PAGAMENTO DA JOLE SUSTADO

A dívida do Goerno do Estado com a construtora Jole, pela obra do balneário Atalaia, em Luis Correia, saltou de R$ 13,5 milhões em 1.999 para R$ 58 milhões em 2.009. Segundo o procurador geral Kildere Ronne de Carvalho, o Tribunal de Justiça suspendeu a execução do pagamento da dívida com a empreiteira.



Por Jurandir Viana - Com Informações do Diário do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox