Destaques

terça-feira, 21 de junho de 2011

MARADONA: ALVO AGORA É NEYMAR

Por comparação com Messi, Maradona chama Neymar de "mal educado"


Jogador do Santos disse que pode ser melhor do mundo jogando no Brasil, e acabou cornetado


Crítico costumeiro de Pelé, o ex-jogador Diego Maradona manteve o "Rei do Futebol" como alvo, mas estendeu as suas críticas ao atacante Neymar, do Santos. Ao responder a uma pergunta da imprensa espanhola nesta terça-feira em Buenos Aires, o argentino disse ser absurda a ideia de que o jogador santista possa ultrapassar Lionel Messi, do Barcelona, na disputa pelo prêmio de melhor jogador do mundo.

"Esse garoto (Neymar) é um mal educado, não tem respeito, assim como Pelé. Messi é um jogador excepcional e duvido que alguém possa superá-lo", disparou Maradona, criticando as declarações de Neymar antes da primeira partida da final da Copa Libertadores, em que o santista disse que poderia se tornar o melhor jogador do mundo atuando no Brasil, assim como Pelé.


Foto: EFE
Neymar pode se sagrar nesta quarta campeão da Libertadores, título que Maradona nunca conquistou
Para Neymar, não seria preciso uma transferência para o futebol europeu para que ele fosse incluído na disputa pelo troféu de melhor jogador do mundo, conquistado nos últimos dois anos por Lionel Messi.

"Nada é impossível. O Pelé foi eleito Atleta do Século jogando no Santos. Só jogando futebol que a gente pode responder isso aí", havia respondido o santista.



Com Informações do IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox