Destaques

domingo, 26 de junho de 2011

COPA MANGUEIRA 2.011: PEDREIRA BATE REAL MADRID E FARÁ FINAL COM RIVER PLAYTE.

Semi-final da Copa Mangueira 2.011, jogo encerrado há pouco no estádio Portelão, onde o time da Pedreira bateu o Real Madrid pelo placar de 5 x 3.

Os gols da Pedreira foram marcados por...Batata (4) e Niltinho. Já os gols do time da Vereda foram assinalados por...Ronny e Gerlan.

O que chamou bastante atenção no decorrer do jogo foi as falhas cometidas pelos goleiros Chaguinha do Real Madrid e Erinaldo da Pedreira, dos oito gols marcados na partida, sete tiveram a participação direta dos arqueiros.

Nesse quisito, quem mais falhou foi o goleiro do time veredense, que tomou quatro gols em falhas infantis. O Real Madrid, teve três jogadores expulsos de campo pelo árbitro, Joelson de Souza Vieira. Gerlan, Janielson e Fagonnes, chegaram ao chuveiro primeiro, que os outros companheiros.

Pelo lado positivo podemos destacar a pontaria perfeita e o senso de oportunismo do avante, Batata, que compareceu às redes adversárias em quatro vezes, chegando assim à vice artilharia da competição com seis gols marcados. Ficando a apenas um tento do artilheiro máximo, Paulinho. A diferença é que Batata, continua jogando, já Paulinho e seu time, a Baixada, estão eliminados.

A Grande final da Copa Mangueira deste ano acontecerá no próximo domingo,(03), entre os vencedores das semi-finais, River Playte e Pedreira. Às 15:30h, no estádio Portelão. Lembramos que as duas equipes são remanescentes do grupo A.

No confronto dentro do grupo, quem levou a melhor foi o tricolor pedreirense, goleando impiedosamente o adversário por três a zero, sem dó ném piedade.

O público pagante foi de 176 pessoas, para uma renda de R$ 352,00 (Trezentos e cinquenta e dois reais).

O Real Madrid, jogou e perdeu com o futebol de: Chaguinha, Das Chagas, Luizão, Gerlan, Antonio Viana, Evandro, Dieguinho, Janielson, Ronny, Janny Laurentino, Fagonnes. Técnico: Zé Carlos. Também jogaram...Leandro, Zé Wilson e Mael.

A Pedreira, vencedora da partida, atuou com: Erinaldo, Ismael, Ovelha, Luan, Netinho, Aírton, Niltinho, Erisvaldo, Nailan, Batata e Leonardo. Técnico: Fransquinho. Também jogaram...Júnior Caé, Dinho, Igor e Valdinar.


Por Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox