Destaques

domingo, 12 de junho de 2011

PEDREIRA: MORDEU E ASSOPROU.

Um dos jogos mais esperado na sétima edição da copa mangueira deste ano aconteceu no sábado (11), no estádio mangueirão. O confronto, era entre o time sete vezes campeão da competição, river playte e o perigossimo time da pedreira.

A partida estava marcada para ter o seu inicio às 15:45h. Mas só começou às 15:58h. O tricolor do bairro piçarra entrou em campo completamente desfigurado, pois muitos jogadores importantes e titulares não puderam vir para defender o time de osvaldo ribeiro.

Alguns por contusão, outros por compromissos profissionais e teve aqueles que não vieram por que não quiseram mesmo, deixando osvaldo em uma situação complicada.

Torcedores, que estavam no mangueirão, muito poucos por sinal reclamavam do preciosismo de jogadores reservas que atuavam naquele momento no time principal.

Até trinta e quatro do primeiro tempo, o time riverino aguentou o tranco, e numa vacilada da zaga veio o castigo, batata marcou o gol de inauguração do placar.

Quando o jogo foi reiniciado no segundo tempo, a torcida do river playte, olhava para o time e balançava negativamente a cabeça, não vendo ali quem pudesse ser o salvador da pátria. E não teve mesmo.

A segunda estocada sofrida, foi logo aos oito minutos o gol marcado pelo atacante leonardo, dava tranquilidade para o time pedreirense que estava naquele momento se classificando em primeirissimo lugar no grupo A.

Mais os tricolores da pedreira, ainda não estavam satisfeitos queriam mais muito mais, e no final da partida novamente batata, marcava o terceiro do seu time e o seu segundo gol no jogo. Final, pedreira 3 x 0 river playte.

Mas, por ironia do destino com o empate entre corinthians e rffsa no portelão, o que parecia impossivel acabava de acontecer, mesmo depois de ser goleado impiedosamente o time piçarrense estava nas semi finais da copa mangueira.

A pedreira alcançou o primeiro lugar do grupo A, com duas vitórias, uma derrota somando seis pontos.

O river playte, segundo colocado com uma vitória, um empate, uma derrota somando quatro pontos, mesmo número de pontos do corinthians, a classificação veio devido aos gols sofridos, o time de osvaldo ribeiro, sofreu um a menos que o corinthians das melancias. Quatro, contra cinco do adversário.

Os jogadores, comissão técnica e torcedores riverinos, gostaram de seguir na copa mangueira, mas não comemoraram. Foi amarga a tarde deste sábado, para o maior campeão do torneio. Mais é bom lembrar daquele velho ditado popular "Primeiro o fel, depois o mel". Quem sabe ! heim tricolores ?



Por Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox