Destaques

terça-feira, 14 de junho de 2011

RÁDIO AM CIDADE: PROBLEMAS TÉCNICOS.

Por causa de problemas técnico nos seus transmissores a rádio am cidade de castelo do piauí, estar fora do ar desde as primeiras horas desta segunda-feira (13), o defeito foi detectado e logo em seguida confirmado por nosso técnico em manutenção; chiquinho.

A causa mais provavel para ter acontecido a pane, é a constante oscilação na corrente elétrica que abastece o transmissor da emissora.

O transformador e distribuidor danificado já estar em teresina para que o defeito seja corrigido. A previsão para a emissora voltar a funcionar normalmente é a próxima quinta-feira (16).

A direção da rádio am cidade, conta com a compreensão dos seus ouvintes e anunciantes. Quando voltar-mos com a nossa programação normal iremos compensar os anuncios dos dias em que estivemos fora do ar.

Muito em breve estaremos de volta com a nossa programação normal com os melhores comunicadores da região...Dj Squash, Grande Toinzin, Jurandir Viana, João Barbosa, Elias Peres e outros que fazem a melhor programação do rádio am em nossa cidade e região.


Por Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox