Destaques

quarta-feira, 22 de junho de 2011

VEREADOR JR, VISITA POVOADO PALMEIRINHA

O Presidente da câmara de vereadores de castelo do piaui, Raimundo Soares do Nascimento Júnior (Jr), esteve visitando na manhã desta quarta-feira (22), a Unidade Escolar João Soares de Brito, situada no povoado Palmeirinha.

A visita do vereador à localidade foi para conhecer as instalações do local onde será realizada na próxima terça-feira (28), a sessão intinerante da câmara de vereadores do nosso municipio.

Ao chegar o presidente foi recebido pelo professor Marcos Germano e uma outra funcionária da unidade escolar.

Logo após uma rápida observada o vereador presidente, constatou que o lugar estar apto à receber os vereadores e os populares que irão participar da primeira reunião deste tipo naquela loclidade.

Antes da Palmeirinha, os povoados São Mateus e Vereda da Jurubeba, foram escolhidos para a realização das sessões intinerantes.

Assim como nas duas localidades anteriores, a expectativa dos vereadores é a de que a presença e participação da população seja muito grande. Pois como é um fato inédito, todos querem participar para poderem melhor formar opinião, à respeito do trabalho desenvolvido pelos nossos vereadores.

O horário da sessão no povoado Palmeirinha, vai obedecer o regimento interno da câmara, e terá o seu inicio às 19:00h (Sete horas da noite).



Por Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox