Destaques

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CORINTHIANS CONTINUA ARRASADOR NA COPINHA

Time do Corinthians faz 5 no Primeira Camisa e avança às quartas da Copa SP.

O Corinthians se tornou o primeiro classificado para as quartas de final da Copa São Paulo. Com uma goleada de 5 a 1 contra o Primeira Camisa, em Jaguariúna, o time do técnico Narciso avançou na competição sem problemas. Os gols foram marcados por Gomes, Leonardo (2) e Douglas (2), que mantiveram o time com 100% de aproveitamento até agora.

Na próxima fase o Corinthians enfrentará o vencedor do jogo entre Red Bull e América-MG. Caso vença mais uma vez, há a possibilidade de um clássico contra o Palmeiras na semifinal da Copa São Paulo.

Desde o começo do jogo, o Corinthians mostrou ser o time com mais iniciativa e com mais disposição para atacar. Com boas jogadas de Giovanni, o time levou perigo, principalmente aos 15min, quando ele chutou de longe e forçou o goleiro a se esticar para defender.

Mas depois a vantagem corintiana enfim produziu gols. Primeiro aos 25min, quando Gomes ficou com um rebote e chutou forte para abrir o placar. Dois minutos depois, Giovanni cruzou, a bola ficou com Leonardo e ele aumentou a diferença.

No primeiro tempo ainda houve tempo para que Douglas construísse sozinho o lance do terceiro gol. Ele roubou a bola no meio-campo, avançou e chutou rasteiro. Foi o suficiente para vencer o goleiro Robert e tranquilizar ainda mais o Corinthians.

O início da segunda etapa indicou que o Corinthians continuaria a ter facilidades na partida. Afinal, Giovanni precisou de apenas 3min para criar outra chance, dessa vez pela direita, quando ele cruzou para Leonardo desperdiçar uma oportunidade incrível.

Porém, aos 14min, por pouco o Corinthians não foi castigado, já que o juiz marcou um pênalti de João Victor. Mas Felipe foi mal na cobrança e chutou a bola no travessão. No rebote o Primeira Camisa também desperdiçou a oportunidade.

Com isso, os corintianos ganharam um novo ânimo e transformaram a vitória em goleada: Clayton cruzou para Leonardo, que dessa vez caprichou na finalização e encobriu o goleiro do Primeira Camisa. Aos 24min, foi a vez de Douglas também marcar o seu, após longo lançamento e falha na zaga adversária.

Logo depois, aos 26min, o Juventus conseguiu fazer seu gol de honra, contando com a falha da defesa. Fabrício aproveitou a chance e, com o goleiro no chão, estufou a rede.

O Corinthians tentou respondeu e Douglas chegou a mandar a bola no travessão, mas o ritmo diminuiu nos minutos finais e, com isso, o jogo ficou mais fraco e placar se manteve em 5 a 1.



Com Informações do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox