Destaques

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ÔNIBUS DA EMPRESA FURTADO É ASSALTADO NA DIVISA PIAUÍ/CEARÁ

Um microônibus de Placa NID-4118/Amarante-PI, pertencente à Empresa Furtado, do estado Piauí, foi assaltado nesta terça-feira, 03 de janeiro de 2012, por volta das 11:00h, na divisa do município de São Miguel do Tapuio com o estado do Ceará. O veículo fazia o horário de Novo Oriente (CE), a São Miguel do Tapuio (PI).

De acordo o com o cobrador do microônibus, que não quis se identificar, ao passar sobre um “Mata Burro”, bem na divisa do município de São Miguel do Tapuio e Novo Oriente (CE), dois elementos encapuzados e armados de revolver, efetuaram disparos na porta do veículo e, em seguida, anunciaram o assalto, levando uma quantia de aproximadamente R$ Dois Mil Reais, dinheiro arrecadado das passagens.

Segundo informações da passageira Maria Gorete Rodrigues da Silva, os bandidos também abordaram os passageiros do microônibus, levando dinheiro, aparelhos celular entre outros objetos dos mesmos.

Por volta das 13:00h, o microônibus, alvo do assalto, já estava estacionado em frente da agência de passagens, em São Miguel do Tapuio, O caso foi comunicado à Polícia de São Miguel do Tapuio, que por sua vez iniciou diligencias no sentido de identificar os dois elementos que praticaram o assalto.



Com Informações do Tapuionoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox