Destaques

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PSD VAI INAUGURAR DIRETÓRIO ESTADUAL EM GRANDE ESTILO

Depois de reunião na tarde da última quarta-feira (26), as executivas estadual e municipal do PSD anunciaram a inauguração da sede do partido. Será dia 13 de fevereiro, às 11h, na rua Antônio Tito, número 137, Jóquei Clube, zona Leste de Teresina. Na oportunidade, lideranças nacionais da sigla irão se encontrar com os partidários do Piauí.

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, não poderá participar do encontro, que contará com o deputado federal Guilherme Campos, de São Paulo, líder da bancada do PSD, e pelo menos um senador e um governador da sigla. Presidente do partido, Kassab deve vir a Teresina no final de fevereiro ou início de março, quando acontecerá o encontro regional para traçar as estratégias das eleições de 2012. O PSD quer lançar 100 candidatos a prefeito no Piauí.

Na reunião de ontem, ficou decidido que o deputado federal Hugo Napoleão vai presidir a pesquisa de estudos do partido. O PSD Jovem será comandado pelo acadêmico de Direito Georgiano Neto, de 18 anos. Ainda são articuladas as formações do PSD Mulher, PSD Pró-Deficiente e PSD Pró-Idoso.

Na inauguração da sede, também será realizada uma mobilização para a filiação.



Com Informações do Cidadeverde.con

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox