Destaques

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

TIMÃO ESPANTA O COELHO E SEGUE FIRME EM BUSCA DO 8º TITULO DA COPINHA

O Corinthians é o primeiro semifinalista da Copa São Paulo de Júniores. Um dos grandes destaques da competição, o time alvinegro não teve grandes dificuldades para bater o América-MG por 2 a 0 e agora espera pelo jogo do arquirrival Palmeiras contra o Atlético-PR para conhecer o rival da próxima fase.

Diante do atual campeão brasileiro sub-20, o Corinthians não se intimidou e pressionou o América-MG o tempo todo. Logo no primeiro minuto, o time alvinegro já deu sinais do que seria a partida e chegou a marcar com Douglas, mas teve o gol anulado por impedimento. O placar, porém, não demoraria para ser alterado. Aos 4, Leonardo roubou uma bola pela esquerda e cruzou. Após furada de Douglas, a bola acabou sobrando para Matheuzinho, que encheu o pé e abriu o caminho da vitória.

Mesmo em vantagem, o Corinthians seguiu pressionando e teve outras boas chances, mas acabou desperdiçando todas. O castigo quase veio no fim do primeiro tempo. Assis entrou na área, deu um lindo drible da vaca no zagueiro e obrigou o goleiro Matheus Caldeira a se esticar todo para mandar a bola para a linha de fundo.

Logo no início da etapa final, os mineiros voltaram a assustar e chegaram a acertar o travessão de Matheus Caldeira. O Corinthians, porém, voltou a colocar a bola no chão e acalmar a partida. Aos 33, o time alvinegro fechou o placar. Matheuzinho voltou a aparecer muito bem e deixou Leandro na cara do gol. Com calma, o atacante apenas deslocou o goleiro para marcar o seu quinto gol na competição.

Classificado, o Corinthians assiste nesta noite ao jogo entre Palmeiras e Atlético-PR para conhecer seu rival na fase semifinal. A ESPN Brasil mostra ao vivo a partida entre alviverdes e rubro-negros.



Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox