Destaques

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CARJAN VEÍCULOS - A NOVA REVENDA DE CARROS DO PIAUÍ

Já está em pleno funcionamento a Carjan Veículos, situada na Avenida Barão de Gurguéia, nº 1.230. Próximo a Panificadora Delícia. A Carjan Veículos, é um empreendimento do castelense Jânio Chaves.

Há muitos anos Jânio vinha trabalhando com seu tio Zé Carlos da J.C Veículos, e recentemente com o apoio de seus familiares resolveu colocar em prática um antigo sonho seu e do pai Expedito Chaves, uma loja própria para trabalhar vendendo e comprando carros na capital piauiense.

Para essa nova investida na vida profissional Jânio, alugou um ponto comercial na avenida Barão de Gurguéia, centro nervoso do comércio de carros em Teresina. O ponto foi readequado e está à disposição do grande número de clientes, que a loja se propõe a ter, devido a grande experiência do proprietário no ramo de corretagem de veículos.

Jânio Lima Chaves (46), é casado com Everlene Sousa, pai de dois filhos...Heldinho/Arianne e avô do Expedito Netto. Durante muito tempo atuou no comércio varejista de Castelo do Piauí, onde tinha um mercadinho.

A Carjan Veículos, atende toda sua clientela na loja central de Teresina ou pelos telefones: (86) 3221-3005 / (86) 9927-8680. Ligue e compre seu carro novo, semi-novo ou usado financiado pelo banco de sua preferência, atendimento 24 horas.


CARJAN VEÍCULOS - AGUARDANDO SUA VISITA PARA FAZER-MOS UM ÓTIMO NEGÓCIO. PASSE EM NOSSA LOJA E CONFIRA NOSSO ESTOQUE. SEU PRÓXIMO CARRO, VOCÊ COMPRARÁ CONOSCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox