Destaques

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DO POVO: Corredor da Folia Recebe Primeira Inspeção

Acompanhado por membros da Comissão Organizadora do Carnaval (COC), o comandante do policiamento de reforço para o periodo do carnaval, Ten. Viana, esteve fazendo uma visita in loco ao corredor da folia, local onde serão realizadas as festas deste ano.

Conversando com os organizadores o militar deu algumas sugestões para que fosse implementado na área de concentração dos foliões brincantes. A idéia é de que quanto mais espaço disponivel melhor será para o fluxo de pessoas, que se movimentarão no local.

A praça de alimentação ficará em lugar de fácil acesso, as barracas ficarão próximo ao muro da residência de D. Conceição Cardoso. Os ambulantes poderão transitar normalmente no meio do povo presente ao corredor da folia.

O sistema de iluminação será melhorado e vai facilitar a tarefa dos homens que trabalharão na segurança particular, assim como os soldados da PM-PI.
A segurança ficará em locais estrátegicos da praça Francisco Cardoso, não será permitido a entrada de pessoas com bebidas em vasilhames de vidro. Maizena e algo parecido se for encontrado com os participantes, haverá retenção do produto.

O Carnaval do povo, é uma realização da Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí. As secretarias do municipio são parceiras importante para o sucesso das festas este ano, assim como foi nos três anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox