Destaques

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Castelo do Piauí: Quase Tudo Pronto Para O Carnaval Do Povo 2.012

Os funcionários da Disk-Palco já estão em Castelo do Piauí, e trabalham na montagem do palco que receberá as bandas musicais durante os quatro dias de festas carnavalesca no corredor da folia.

O local escolhido pela COC (Comissão Organizadora do Carnaval), é o mesmo dos anos anteriores. A armação metálica ficará nas ruas Félix Pachêco com Pedro II, tendo à frente a praça Francisco Cardoso (Praça do Mercado). Armado o palco terá 12 metros de frente, 7,5 de fundo com 6 de pé direito.

As atrações farão suas apresentações de 18 a 21 de Fevereiro. Em 2.012 os foliões brincarão o carnaval animados por...Johnny Fred e Banda Só Sacana, Havenna Show, Banda Paixão Nordeste e Lilianne Monteiro/Banda Triballes.

O corredor da folia contará com praça de alimentação, segurança particular, barracas que venderão artigos tipicos do periodo momesco e espaço reservado aos blocos que participarão da grande movimentação.

A realização é da Prefeitura Municipal com o apoio de todas as secretarias. A expectativa do gestor público Wilmar Cardoso, é que tudo aconteça dentro da normalidade como foi nos anos anteriores. Esta é a 4ª edição do evento na atual administração.

Carnaval do Povo, prepare sua fantasia e caia na folia. Castelo do Piaui, lhes aguarda para participar das festas. Venha junte-se a nós e divirta-se muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox