Destaques

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Conheça Melhor Os Titulares da Equipe Esportiva Pedra do Castelo - A Dona da Bola no Rádio Castelense

Coordenadora Geral: Raquel Pinheiro de Andrade Viana - 26 anos, casada mãe de 2 filhos. Autônoma - Sócia-Gerente da Camelo Eventos.

Chefe da Equipe Esportiva Pedra do Castelo: Jurandir Viana Matos - 46 anos, casado pai de 6 filhos. Radialista - Assessor de comunicação na Câmara de Vereadores (Castelo do Piauí). Editor responsável pelos blogs: camelonorádio.com - futebolevibração - www.plantaoesportivo.blog.com.br. É conhecido como o narrador explosão do rádio piauiense.

Narrador, Comentarista e Repórter: João de Deus Alvares Barbosa - 20 anos, solteiro. Radialista e Estudante. É conhecido como o narrador sensação do rádio castelense.

Comentarista: Antonio Augusto Vasconcelos Júnior - 31 anos, solteiro. Funcionário Público Municipal, Professor de Geografia, Vice-presidente da Condatur e Blogueiro do www.portalcdp.com.br. É conhecido por comentarista eclético (Entende de vários esportes).

Repórter: Lucidio Soares de Souza - 32 anos, casado pai de 2 filhos. Radialista e Propagandista Autônomo. É conhecido como repórter papa-léguas (Pela agilidade e velocidade, que colhe as informações).

Repórter: Marcius Afranius - 9 anos, solteiro. Estudante. É conhecido como o mais jovem repórter do Piauí. O garoto, é filho de Jurandir Viana.

Sonoplasta: Carlos Francisco da Conceição (Dj Squash) - 38 anos, casado pai de 4 filhos. Radialista, trabalha na Rádio Am Cidade de Castelo. É conhecido como o Dj número 1 da cidade.

Sonoplasta: Antonio Francisco Vieira (Tony Silva) - 22 anos, solteiro. Radialista e Estudante.

A Equipe Esportiva Pedra do Castelo, loca horário para fazer suas transmissões na rádio Am Cidade, e é uma das mantenedoras da rádio Marvão Fm. Ambas sediadas na cidade de Castelo do Piauí. Os titulares da melhor equipe de esportes do rádio castelense, participam diariamente dos programas...Jornal da Cidade e Plantão Esportivo. Nas emissoras acima citadas. Nos fins de semana realizamos as melhores coberturas dos jogos de futebol realizados em castelo e cidades vizinhas. Atualmente estamos cobrindo o Torneio de Inverno na localidade Santo Antonio da Estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox