Destaques

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Muita Gente Bonita Na Última Noite De Carnaval do Povo

Como já era esperado o Carnaval do Povo realizado pela Prefeitura de Castelo do Piauí e suas secretarias, foi finalizado na última terça-feira (21), com sucesso absoluto.

Uma multidão compareceu ao corredor da folia, local onde foram realizadas as festas com as bandas contratadas para animar os foliões de Castelo e os visitantes. Durante as quatro noites a presença do público foi excelente, na noite de encerramento a praça Francisco Cardoso estave lotada e a expectativa foi superada.

Este ano quem fez os brincantes dançarem no melhor carnaval da região foram as seguintes atrações...Johnny Fred e Banda Só Sacana, Havenna Show, Lillyanne Monteiro e Banda Triballes, Teozinho dos Teclados e Banda Paixão Nordeste. A Banda Municipal 13 de Setembro, foi convidada e agitou bastante nos dias em que se apresentou.

Todos os participantes gostaram da estrutura montada, oferecendo a melhor comodidade possivel para os foliões, que não deixaram de dançar um só minuto. A Organização esteve observando tudo e buscando melhorar alguns pontos de acordo com relatos dos brincantes.

A participação popular comprovou o sucesso deste evento realizado anualmente pela Prefeitura de Castelo e suas secretarias municipais. A satisfação era vista na face de cada folião, sendo este o combustivel necessário para termos a certeza de que ano que vem vamos continuar fazendo a melhor festa de Momo da região de Castelo do Piauí.

Um comentário:

  1. Vc sabe quem gravou as musicas cantadas pela banda triballes ai em castelo se souber favor enviar e-mail pra dany_cat2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Adbox