Destaques

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Torneio de Inverno: Marvão Fm Fará Uma Super Cobertura Na Final

Neste sábado (11), vai ser realizada a partida final de um dos maiores torneios de futebol no interior de Castelo do Piauí. Trata-se de um grande clássico da sede do municipio, River Playte e Veteranos, saindo dos gramados para o campo de terra batida do Santo Antonio da Estação.

Para este jogo que promete ser o melhor da competição a Rádio Marvão Fm - 104,9 Mhz, está preparando um super esquema de transmissão. Os titulares da Equipe Esportiva Pedra do Castelo, começarão a falar do local do jogo minutos antes do pontapé inicial, e levarão para os ouvintes tudo que de interessante acontecer nas concentrações dos times finalistas.

O Narrador Explosão do rádio piauiense Jurandir Viana, comandará o pré-jogo com a participação do repórter papa-léguas Lucidio Souza, entrevistando os craques da partida, convidados da organização e autoridades que marcarão presença no evento.

O Narrador Sensação João Barbosa, participará também da cobertura. Para que João Barbosa, vá ao Santo Antonio, está sendo montado uma verdadeira operação de guerra, uma moto ficará à disposição do mesmo para ir de Castelo até o local da partida. João Barbosa, é universitário e terá aulas e prova neste sábado dia do jogo. Por isso todo esse aparato para garantir a participação do mesmo na transmissão da Marvão Fm.

Para que tudo isso possa acontecer contamos com os nossos parceiros que são eles...Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí, Armazém Paraíba, Cachaça Mangueira, Castelo Turismo, Lojão da Construção, Farmatem, Casa de Cumpade, Vereador Lalá Cardoso e Auto Peças Castelo.

Aonde tem futebol a Marvão Fm está presente. Futebol emoção é com a gente. Futebol vibração na sua melhor estação de frequência Modulada 104,9 Mhz - MARVÃO FM. Uma rádio sem vergonha de ser a melhor de Castelo do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox