Destaques

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vereadores Prestigiam Final Do Torneio De Inverno

Foi uma grande festa do futebol interiorano castelense, o evento realizado na tarde do último sábado (25) na localidade Santo Antonio da Estação, por ocasião da partida entre Veteranos e River Playte, times finalistas da IX Edição do Torneio de Inverno.

Os torcedores compareceram em bom número e fizeram festa, antes durante e depois do jogo que terminou com a vitória do Veteranos, que assim venceu a competição pela segunda vez. As manifestações da galera veteranista congratulando com seus jogadores foi muito bonita e chamou a atenção de quem estava lá sem torcer para nenhuma das equipes.

O placar do jogo foi 4 x 3 com Francisco Alberto marcando duas vezes, Moisés e Mael anotaram os demais gols veteranista. Os gols Riverinos foram marcados por Jair Piauí, sendo o terceiro de belissima feitura.

Os organizadores do torneio convidaram várias autoridades para prestigiarem o jogo e abrilhantar o evento. Representando a Cachaça Mangueira, estave por lá Alberto Monteiro e André Felipe. Raimundo Soares do Nascimento Júnior (JR), Presidente da Câmara de Vereadores e a secretária municipal da Agricultura Fátima Nascimento, participaram acompanhados de familiares e amigos.

Quem também foi ao campo Baixada Santista foram os Vereadores Rossi Melo e Júnior do Zezé. Assistiram à partida e participaram da entrega de medalhas e troféus aos jogadores das equipes finalistas. Solenidade realizada na quadra estação do forró. Júlio Melo e o Professor Marcelo Mineiro, marcaram presença na festa do Santo Antonio.

Os moradores da localidade receberam todos os visitantes de braços abertos e anfitriaram muito bem aos esportistas e desportistas que se deslocaram até lá para ver o jogo e participar deste evento que é tradicional do futebol castelense.

Eldo Lima, França e Eldo Júnior agradecem a todos os times que participaram e afirmam que em 2.013 a festa vai acontecer novamente. Nós aproveitamos a oportunidade para parabenizar-mos a equipe vencedora e desejar sucesso aos nossos times nas competições que acontecerão durante a temporada 2.012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox