Destaques

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Veteranos Não Terá Seu Técnico No Banco Na Decisão De Sábado

Por ter agredido moral e verbalmente a dupla de árbitros que trabalhou na partida semi-final do torneio de inverno, entre Corinthians e Veteranos no Santo Antonio da Estação, o técnico do time da sede do municipio, Toinho Oliveira, foi punido pela comissão organizadora da competição com dois jogos de suspensão, sendo a pena imputada e valendo para a final do próximo sábado, quando os veteranistas enfrentarão o tricolor piçarrense. O Veteranos, se participar ano que vem a segunda punição será cumprida na primeira rodada.

Para que você possa entender o que aconteceu: Os árbitros José Alberto de Souza (Beto) e Manoel Francisco Soares (Timanel), terminaram a partida em cima dos 45 minutos regulamentares, não deram nem um minuto de desconto. Este foi o motivo principal das reclamações do dirigente veteranista, ele queria pelo menos 3 minutos de acréscimo, fato não ocorrido. Quando os apitadores se dirigiram para a mesa da comissão organizadora, ouviram várias declarações que eles consideraram injustas, e o juiz Beto, dizia na oportunidade que faria um relatório para apreciação dos membros da organizaçaõ.

O relatório foi redigido e assinado pela dupla de apitadores, com a missiva em mãos, Eldo Lima, França e Eldo Júnior reuniram-se e julgaram procedente os motivos alegados pelos árbitros e votaram favorável à punição com a suspensão por duas partidas do torneio de inverno. Toinho Oliveira, ficará longe do banco de reservas na última partida desta temporada e na primeira do ano que vem.

50 metros longe do banco e 5 das linhas demarcatórias do quadrilátero do campo de jogo. Quem deverá assumir o comando técnico do time, talvez seja o auxiliar Sgt. Gomes, talvez ! Mas quem ficar dará o melhor para que o time conquiste o bi-campeonato do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox