Destaques

sábado, 29 de dezembro de 2012

BR-343: Assassino da Van, é Natural de Castelo do Piauí !!


Um homem foi morto a facadas dentro de uma van neste sábado (29), na BR 343, em frente ao Parque de Vaquejada Nina Alencar, em Campo Maior, a 90 km de Teresina. O veículo faz a linha Campo Maior/Teresina e transportava 15 pessoas no momento do ocorrido.
A vítima é o lavrador Antônio Soares da Silva, 29 anos, natural de Barro Duro (PI). O acusado, Eli da Silva Luzia, 36 anos, natural de Castelo do Piauí, se encontra detido no 1º Distrito Policial de Campo Maior. 
O acusado, Eli da Silva Luzia (Foto: Portal Campo Maior)
Segundo o agente Alberto, do 1º DP de Campo Maior, o crime ocorreu de repente, aparentemente sem motivo. "A vítima e alguns amigos estavam vindo passar a virada de ano em uma localidade próxima a Campo Maior, Fazenda Nova. Quando foram descer, o acusado puxou a faca de repente e desferiu vários golpes", disse o policial, acrescentando que os dois estavam sentados lado a lado, mas não se conheciam.
A vítima, Antônio Soares da Silva (Foto: Portal Campo Maior em Foco)
De acordo com a polícia, Eli embarcou na van em Teresina, junto com sua filha, de apenas 2 anos de idade, com destino à sua terra natal, Castelo do Piauí. A criança presenciou o assassinato.
Após receberem ligações de passageiros da van, avisando do ocorrido, agentes da Polícia Rodoviária Federal pararam o veículo no posto da PRF próximo a Campo Maior. "O acusado mandou o motorista se evadir rapidamente do local mas, mesmo temendo ser atacado, ele fez uma manobra brusca, parou o veículo no posto da PRF e conseguiu sair correndo da van", relatou o agente Alberto.
Os policiais rodoviários efetuaram a prisão de Eli e levaram-no para o 1º DP de Campo Maior. Ele responderá pelo crime de homicídio qualificado e deve ser transferido ainda neste sábado para uma unidade prisional. A filha do acusado está sob observação do Conselho Tutelar, e sua família deve ir buscá-la em Campo Maior.

Fonte: Portal O Dia/Fotos: Campomaioremfoco e Portalcampomaior
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox