Destaques

sábado, 29 de dezembro de 2012

BR-343: Pedreiro Assassinado Dentro de Van Que Faz Linha Campo Maior/Teresina !!


O pedreiro Antônio Soares da Silva, de 28 anos, morreu por volta das 12:00h, deste sábado (29), depois de ter recebido 11 facadas, dentro de uma van que trafegava na BR-343, com destino a Campo Maior. Soares recebeu os golpes do eletricista Eli da Silva, de 42 anos, quando o coletivo estava próximo do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Campo Maior. O assassino ainda fez o motorista e os outros passageiros da micro-ônibus de refém.


Eli foi preso na Polícia Rodoviária Federal e levado para o 1º DP
O crime aconteceu na manhã desse sábado, 29/12. O pedreiro estava ao lado do eletricista quando, de repente, começaram uma discussão. Eli sacou uma faca e começou a aplicar os golpes no rival, que não teve tempo para se defender e caiu no assoalho do coletivo.


Em seguida, ainda com a faca na mão, Eli obrigou o motorista, identificado como Manoel, a parar a van e jogou o corpo na vítima na margem da BR, próximo ao Parque de Vaquejadas Nina Alencar.  Depois fez o motorista de refém e o obrigou a continuar a viajem sem parar no Posto da PRF que já estava próximo.

Manoel, mesmo correndo risco de vida, foi corajoso e ao se aproximar do posto da PRF fez uma manobra radical e conseguiu parar na patrulha policial. Eli foi preso pelos policiais federais e em seguida encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde será autuado em flagrante pelo crime de homicídio. “Eu só fiz me defender”, disse o acusado para o Portalcampomaior.



Fonte: Portal Campo Maior
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox