Destaques

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Matriculas Nas Escolas Estaduais do Piauí Vão Começar Dia 14 de Janeiro !!


As matrículas nas escolas estaduais do Piauí vão começar a partir do dia 14 de janeiro nas etapas e modalidades de Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Profissional e Educação de Jovens e Adultos. Conforme edital publicado pela Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), o processo e organização de matrículas abrange as fases de renovação, remanejamento ou transferência de alunos e matrículas de novos estudantes.
As matrículas serão efetuadas nas unidades escolares da rede pública estadual de educação Básica do Piauí, obedecendo-se os Calendários Letivos 2013.
Conforme edital, as matrículas para o Ensino Fundamental na Rede Pública Estadual de Educação Básica do Piauí serão realizadas para alunos do 6º ao 9º Ano (Ensino Fundamental de 9 Anos) e as matrículas do Ensino Fundamental, de 1º ao 5º ano serão de responsabilidade do município, observando o disposto no documento de integração das redes estadual e municipais de ensino.
A Seduc esclarece que há escolas que já concluíram o ano letivo de 2012, outras devem encerrar as atividades nos meses de janeiro e fevereiro. No entanto, em todos os estabelecimentos, as matrículas estarão abertas a partir do dia 14 de janeiro.

Fonte: G1 Piauí
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox