Destaques

segunda-feira, 15 de abril de 2013

AMISTOSO INTERMUNICIPAL: River Playt "Baleado" Foi Goleado Pelo São Paulo Buritiense !!

O River Playt realizou jogo treino no domingo (14), contra o São Paulo Buritiense. Osvaldo Ribeiro, teve dificuldades para escalar a equipe devido ao grande número de jogadores doentes ou contundidos. Com elenco reduzidíssimo o tricolor piçarrense foi para a partida e não ofereceu dificuldade ao São Paulo, que venceu por 5 x 3.

A relação de atletas "Baleados" no River são os seguintes: Jair Piauí, Carlos Araripe, Leandro, Gerlan, Zé Nilton, Jean Santa Helena. O caso mais grave é do goleiro reserva Valdir que fraturou o braço recentemente. Visando participação na Copa Mangueira, os dirigentes riverinos, acertaram com o goleiro Neto ex-comercial de Campo Maior, atualmente defendendo as cores do Piauí Esporte Clube. Estão em negociação com os jogadores João Paulo (Teresina) e Augusto revelação do Esporte Clube Flamengo.

O time de Osvaldo Ribeiro voltará a campo nesta terça-feira (16), quando estará enfrentando a Seleção de São Miguel do Tapuio às 16:00h, no estádio Portelão em Castelo do Piauí.

O escrete Tacarijús treinará para jogar contra José de Freitas, em partida válida pela Copa Piauiense de Futebol Amador, no próximo final de semana. A Fundespi ainda não divulgou a data que poderá ser sábado (20) ou domingo (21).

São Miguel do Tapuio x José de Freitas, medirão forças no estádio José Geovane Portela Machado (Castelo do Piauí). A partida vem para Castelo, porque São Miguel não dispõe de estádio.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox