Destaques

sexta-feira, 26 de abril de 2013

BURITI DOS MONTES: População Cobra Ações da Eletrobras Devido a Constante Falta de Energia Elétrica !!


Há muito tempo a cidade de Buriti dos Montes sofre com a má qualidade de energia elétrica que é fornecida ao município, na semana passada alguns postes caíram próximo à localidade Tranqueiras deixando a população sem energia desde às 14:00h da quinta-feira (18) até às 18:00h de sexta-feira. Desde então não há sequer um dia que não tenha uma queda, ou uma falta geral de energia, ontem mesmo faltou às 14:30 horas e só voltou às 21:30h.
Nos perguntamos, já tá na hora da ELETROBRAS fazer algo por nosso município ? ou ainda querem que nós consumidores continuemos tomando prejuízos?
CHEGA !! não dá pra aceitar tanto desrespeito com o povo ! cadê os nosso direitos, estamos realizando essa matéria às pressas pois a qualquer momento esta péssima energia pode nos deixar mais uma vez sem o que fazer e principalmente usar a nossa maior força, a CRÍTICA.
Veja a situação de alguns postes próximo à localidade Tanques, na matéria temos apenas fotos de alguns, mas a situação é muito pior do que estas fotos, em breve postaremos mais fotos de outros postes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox