Destaques

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Camp Nou Tenso: Barça Empata e Vai à Semifinal da Liga !!


Mais de 96 mil pessoas foram ao Camp Nou nesta quarta-feira - um recorde de público nesta edição da Champions League - acompanhar o segundo jogo das quartas-de-final da maior competição europeia, e saíram de lá com a confirmação de que Lionel Messi, "com uma perna só", continua sendo o melhor e mais perigoso jogador do mundo.


O Paris Saint-Germain foi um adversário valoroso, valente e bem arrumado em campo, melhor durante quase toda a partida, enfrentando um Barcelona "aleijado", como definiu Jordi Roura sobra as atuações da equipe sem Messi, que, ainda se recuperando de uma lesão, não foi liberado pelo departamento médico e acabou ficando no banco de reservas.

Os Parisiens conseguiram conter os avanços blaugrana com relativa tranquilidade, e criava as melhores oportunidades do jogo, ainda que a pontaria não estivesse em dia. Como parecia destinado a acontecer, o time visitante conseguiu abrir o placar logo no começo do segundo tempo. Parecia que seria uma noite para pagar da memória dos quase 100 mil expectadores, tirando os dois mil franceses. 

Entretanto, seis minutos depois entrou Lionel Messi para mostrar porquê é dono de quatro Bolas de Ouro consecutivas, mudar a cara do jogo e começar a jogada que terminou com gol de Pedro e passagem garantida para a sexta semifinal de Liga dos Campeões seguida do Barcelona.


Fonte: GOAL
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox