Destaques

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cavalo de Aço e Juazeiro, Imbatíveis no Torneio Independente de Futsal !!

O Cavalo de Aço continua imbatível no Torneio Independente de Futsal. Na noite desta segunda-feira (8), venceu o Matadouro por 6 x 4. Mancuso, novamente foi o nome do jogo marcando três vezes e colaborando para os outros.

Chico Alberto, Filho e Jânio também marcaram para o invicto time do bairro Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. Francimar Vieira, está que não se aguenta de tanta felicidade, a performance é a melhor da história do Cavalo de Aço.

Com a segunda vitória consecutiva os cavalinos garantiram com antecedência vaga na próxima fase. Mancuso, é um dos artilheiros do torneio.

Na partida de fundo o time de Juazeiro do Piauí, não quis nem saber, sapecou 9 x 6 na Piçarra e também passou de fase. Mostrando bom volume de jogo os juazeirenses foram superiores o tempo todo, e controlaram os rumos da partida. Wellington, marcou quatro gols e fez seu nome na partida. Os demais tentos foram marcados por: Josénilson (2), Rafael (2) e Dudu (1).

O técnico Jesualdo Visgueira, anda radiante com o desempenho dos seus pupilos. A próxima rodada vai acontecer na quinta-feira (11), com os seguintes jogos: Juventus (SMT) x Cavalo de Aço e Centro II x Juazeiro.

A torcida continua prestigiando o futsal de nossa região, comparecendo em massa ao poliesportivo de Castelo.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox