Destaques

terça-feira, 16 de abril de 2013

COLUNA GIRANDO: Vários Assuntos de Interesse da População Castelense !!

NOVOS LOCAIS DE VOTAÇÃO:

A Justiça Eleitoral, informa que foram criados dois locais de votação em Castelo do Piauí, um na Unidade Escolar Waldemar Salles e outro na Unidade Escolar Humberto Lima, desse modo, o eleitor que quiser transferir seu titulo eleitoral para um destes locais de votação, deverá comparecer ao Cartório Eleitoral munido de documento pessoal de identificação e comprovante de residência.

CONVITE MISSA:

A Família de Maria de Jesus da Silva (Pedra), convidam parentes e amigos para a missa de 30 dias do seu falecimento. A Celebração acontecerá nesta quarta-feira (17), às 8:00h na Igreja de Nossa Senhora do Desterro (Matriz). Os familiares agradecem a todos que comparecerem à este ato de fé e solidariedade cristã. "A dor de tê-la perdido não deve fazer-nos esquecer a alegria de tê-la tido conosco e a esperança de reencontra-la".

VACINAÇÃO CONTRA O VÍRUS INFLUENZA:

A Secretaria Municipal de Saúde de Castelo do Piauí, comunica a população castelense que a vacinação contra o INFLUENZA, só estará disponível nos POSTOS de VACINAÇÃO a partir do dia 20 de Abril. Dia "D" da campanha.

O Ministério da Saúde já está realizando propaganda na mídia, anunciando o início da Campanha desde 15 de Abril, porém ainda NÃO ENVIOU a vacina para os municípios. A previsão de chegada é ainda para esta semana, mesmo assim não virá em quantidade suficiente, por esse motivo a vacina só será disponibilizada a partir do dia "D" 20 de Abril, nos seguintes postos de vacinação: Das 8:00h às 17:00h.

UBS - Horácio Lima - Centro
UBS - Expedito Chaves - Mutirão
UBS - Manoel Custódio de Morais - Cohab
Posto Municipal - João da Cruz Belo - Piçarra
Hospital Municipal Nilo Lima
Unidade Escolar Padre Expedito - Av: Antonino Freire
Unidade Escolar Humberto Lima- Bela Vista/Sem Terra

PESCA PROIBIDA:

O Presidente da Associação dos Moradores da localidade Açude Várzea Francisco de Assis da Silva, comunica que a pesca no açude local, está proibida por tempo indeterminado. Os pescadores que não obedecerem ao aviso serão denunciados na Cadeia Pública e representante do Ministério Público de Castelo do Piauí.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox