Destaques

sábado, 6 de abril de 2013

CONCURSO DE BELEZA: Sancler Frantz é a Miss Brasil World 2.013 !!


A linda candidata de Ilha dos Lobos, Sancler Frantz, tornou-se no início da madrugada deste domingo (7) a Miss Brasil World 2013, em concurso disputado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. "Eu quero agradecer a Deus e a todos que colaboraram para eu chegar até aqui. Não vou decepcionar, vou mostrar que a mulher brasileira tem garra e tem postura e eu vou trazer para o Brasil o título de Miss World", disse Sancler logo após ser coroada.

Miss Ilha dos Lobos World, Sancler Frantz
Miss Ilha dos Lobos World, Sancler Frantz


"A ficha não caiu. Não estou acreditando ainda. é um grande sonho que eu tenho. Dei o melhor de mim. Meu diferencial é a minha determinação de fazer o meu melhor e dar o melhor de mim em cada prova", compleotu a nova Miss Brasil World.

Outras 36 candidatas disputaram a coroa que pertencia à carioca Mariana Notarangelo, que ficou em 5º lugar no Miss Mundo 2012, vencido pela chinesa Wenxia Yu, presente na final. Em segundo lugar ficou a Miss Espírito Santo World, Raquel Benetti, e em terceiro lugar ficou a Miss Santa Catarina World, Thainara Latenik. Completaram o TOP 5 as misses Rio Grande do Sul, Luciane Escouto, Alagoas, Priscilla Durand, e Rio de Janeiro,

Semana corrida
Durante a semana, as beldades suaram o corpo nas provas classificatórias. Começou com a prova de esporte, que teve corrida, futebol e um circuito na areia. Quem se deu melhor foi a Miss Ilha Grande World, que garantiu cinco pontos na classificação geral.

Na terça (2), rolou a prova de talento, em que as candidatas pintaram e bordaram. Esse resultado, que também garante cinco pontos ao vencedor, só será divulgado na final.

A prova de moda praia, em que as candidatas desfilaram de biquíni, aconteceu na quarta (3). No dia seguinte, quinta-feira (4), foi a vez das provas de desfile de gala e top model. Uma elegância sem tamanho! Todas essas provas também só terão os resultados divulgados hoje à noite.

Dentre outros prêmios que não valem pontos na classificação geral, o de melhor sorriso ficou com a Miss Ilha dos Lobos World, Sancler Frantz, e o título de melhor pele com a Miss Alagoas World, Priscilla Durand.

Miss de 2012
Mariana Notaragelo, Miss Brasil World 2012, passará a faixa e a coroa a sua sucessora depois de um belo ano de reinado.


Fonte: UOL
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox