Destaques

terça-feira, 2 de abril de 2013

COPA MANGUEIRA 2.013: Arbitral Será Realizado Domingo (7) no Auditório da Secretaria de Educação !!

A Comissão Organizadora da Copa Mangueira de Futebol Amador, está confirmando para o próximo domingo (7), a reunião que vai definir os times participantes da competição neste ano. Célio Roberto Matos Oliveira e Antonio José dos Santos Teixeira, informam que o evento acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Educação a partir das 8:30h.

No local será permitido a entrada de 2 representantes por time e 1 membro de veículo de comunicação com interesse em cobrir a reunião e a competição.

Os organizadores adiantam que o município de Buriti dos Montes, não terá nenhum time participando nessa temporada. Por outro lado foram estendidos convites para Assunção do Piauí e Sigefredo Pachêco. Os times convidados terão que mandar representante para a reunião de domingo, caso isso não ocorra ficará de fora.

A expectativa, é de que 4 times de Castelo estejam inseridos na Copa Mangueira 2.013. As especulações estão acontecendo nas resenhas feitas pela cidade. Quais serão os times que vão representar nossa cidade ? Saberemos no domingo (7).

Durante a reunião vai ser definido a data de abertura da competição. Os integrantes do quadro de árbitros também serão anunciados.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox