Destaques

terça-feira, 9 de abril de 2013

CR7 Marca Duas Vezes Quebra Recorde de Di Stéfano e Classifica Real Madrid na Liga dos Campeões !!


No dia em que o lendário Alfredo Di Stéfano, um dos maiores jogadores da história, foi internado por problemas cardíacos, Cristiano Ronaldo resolveu "homenageá-lo". Nesta terça-feira, o português deixou sua marca duas vezes na derrota por 3 a 2 do Real Madrid para o Galatasaray - resultado que ratificou a classificação merengue para as semifinais da Liga dos Campeões - e de quebra bateu recorde de Di Stéfano.
Com os tentos desta terça, Cristiano Ronaldo chegou a 50 gols em competições europeias e ultrapassou os 49 do argentino, que é presidente de honra do Real. Agora, o atacante português é o 7º maior goleador da história em torneios continentais - o espanhol Raúl González ainda é o líder, com 71 gols.
Como haviam vencido por 3 a 0 no jogo de ida, os merengues entraram relaxados em campo e não sentiram a pressão da fanática torcida turca na Türk Telekom Arena. Tanto que CR7 levou menos de dez minutos para marcar e tranquilizar ainda mais a equipe.
O primeiro tempo ainda teve várias outras chances perdidas pelo time de branco, principalmente com o argentino Di María, em lance que levou o técnico José Mourinho ao desespero. Os gols desperdiçados, no entanto, quase fizeram muita falta no segundo tempo.
Na volta dos vestiários, o Galatasaray partiu para o tudo ou nada e achou o gol de empate aos 13min: após passe para trás de Sneijder, o marfinense Eboué chegou batendo de peito de pé e mandou no ângulo do goleiro Diego López, marcando um golaço.
Foi o suficiente para o Real, que havia entrado em campo em absoluta paz, ficar completamente perdido em campo. A dupla de zaga formada por Pepe e Varane virou presa fácil para os experientes Sneijder e Drogba, que começaram a aparecer para o jogo.

Fonte: UOL
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox