Destaques

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dirigente do Real Madrid Queima Num Cilindro ao Saber Que Sigefredo Pacheco Participará da Copa Mangueira 2.013 !!

A Copa Mangueira 2.013 vai começar dia 27 de Abril, isso é certo. Mais algumas interrogações estão no ar. A primeira trata da realização dos jogos nos estádios Portelão e Mangueirão. O Portelão está confirmado, mas o Mangueirão ainda vai depender de conversa entre a organização da competição e Zequinha proprietário do estádio. Esse encontro poderá acontecer nesses dois dias.

A segunda dúvida paira sobre os árbitros que trabalharão este ano. No arbitral realizado domingo (7), o tema não foi abordado. É verdade que não houve provocação dos dirigentes presentes. O ponto é importante e deveria ter sido tratado entre as partes interessadas.

A maior interrogação diz respeito às contratações que os times farão para esta temporada. Com a não participação do Roma de São Miguel do Tapuio, o caminho fica livre para a Baixada trazer os jogadores Didi, Marcos Paulo, Joelson e outros.

O Real Madrid, Vereda da Jurubeba vai ter problemas para formar seu elenco, pois costumeiramente contrata atletas de Sigefredo Pacheco. Zé Carlos, não terá vida fácil e se quiser ter os reforços de Conceição do Brasão, vai ter que mexer em suas economias. O motivo é simples, Chiquinho Ângelo e Deoclécio pretendem formar uma seleção por lá e esperam que os jogadores aceitem o convite e não vistam outra camisa na Copa Mangueira.

Zé Carlos, é raposa velha, e já tem um plano "B" no caso de perder os jogadores de Sigefredo, ele vai direcionar suas baterias para Juazeiro do Piauí, e fará proposta para 3 craques do Atlético Juazeirense. Rafael, Wellington e Gabriel estão na alça de mira do sagaz dirigente veredense.

As demais dúvidas serão dirimidas com o aproximar do torneio e as conversações que serão mantidas entre dirigentes e jogadores que vão propiciar grandes emoções para o público amante de futebol da região norte piauiense.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox