Destaques

sábado, 27 de abril de 2013

EM TERESINA: Dr. Zé Maia Participará de Encontro Com Ministros na Terça-Feira (30) !!


O prefeito de Castelo do Piauí, Dr. Zé Maia, irá participar do evento que reunirá representantes de 12 ministérios em Teresina (PI). O evento, promovido pela Presidência da República, está marcado para a próxima terça-feira (30), a partir de 9:00h, no hotel Blue Tree. 

Wilson Dias/ABr
Aguinaldo Ribeiro, ministro das Cidades, é um dos confirmados

O Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas do Piauí terá a presença dos ministros Aguinaldo Ribeiro (Cidades), Gastão Vieira (Turismo), Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e Fernando Bezerra (Integração Nacional) estão confirmados. As outras pastas terão representantes no evento.

Com 204 dos 224 municípios do Piauí em emergência por conta da seca, o Governo Federal programou para o evento uma palestra com o coronel Humberto Viana, secretário nacional da Defesa Civil. 

O governador Wilson Martins (PSB), o presidente da Associação Piauiense de Municípios, Arinaldo Leal, e representantes da bancada federal do Piauí irão participar do evento. 

"Será um momento único, com palestras dos ministros sobre suas áreas de atuação e interação com os gestores em salas de atendimento, indispensáveis para que eles possam esclarecer suas dúvidas sobre programas, convênios e projetos", diz Ricardo Pontes, assessor federativo da Secretaria-Geral da Presidência da República. 

Confira a programação:

8:30h - Credenciamento

9:30h - Abertura, com a presença da ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti e outras autoridades

11:00h - Palestras com os ministros das Cidades, Aguinaldo Ribeiro; da Integração, Aguinaldo Ribeiro; do Turismo, Gastão Vieira,e outros

11:00h às 18:00h - Salas de Atendimento (Ministério da Saúde, Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Ministério da Educação, Ministério das Cidades, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Ministério da Agricultura, Ministério da Pesca e Aquicultura, Ministério do Turismo, Ministério do Planejamento, Ministério da Integração Nacional, Fundação Nacional de Saúde (Funasa))

14:30h - Palestras
- Apoio ao Planejamento e à Gestão dos Municípios
- Políticas de Educação
- Políticas de Enfrentamento à Seca

18:00h - Encerramento


Fonte: Cidadeverde.com
Adicionais e Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox