Destaques

terça-feira, 9 de abril de 2013

Equipe Pedra do Castelo, Assina Com a Rádio Tropical Fm 94,5 mHz !!

A Equipe Esportiva Pedra do Castelo, precursora em transmissões de jogos no rádio castelense, está de casa nova. Os esportistas que gostam de ouvir Jurandir Viana, narrador explosão do rádio piauiense e João Barbosa, o sensação da região, agora vão sintonizar 94,5 mHz frequência da Tropical Fm.

De contrato assinado os titulares da equipe vão trabalhar para fazer a melhor cobertura durante a Copa Mangueira 2.013, que começa dia 27 de Abril.

Com larga experiência na radiofonia piauiense, Jurandir Viana, afirma que está de ânimo renovado e disposto a mostrar que pode contribuir para o sucesso do futebol de Castelo e região, formando opinião através das ondas do rádio.

O Chefe da Equipe confirmou a permanência do Narrador, Comentarista e repórter João Barbosa. Durante os próximos dias será informado os nomes dos outros integrantes da equipe esportiva Pedra do Castelo.

Além das transmissões, será implantado na emissora da localidade Cruzes, o Departamento de Esportes. Na grade de programação vai ser dedicado espaço para programas com noticiário esportivo. Ouvindo a Tropical Fm 94,5 mHz, o torcedor castelense saberá em primeira mão as novidades dos times da cidade e interior.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox