Destaques

segunda-feira, 1 de abril de 2013

FUTEBOL CASTELENSE: Lateral Filho Está Sendo Pretendido Por Veteranos e River Playt !!

A Copa Mangueira 2.013 ainda está é longe de começar, mas as polêmicas já começaram a surgir. A primeira delas trata da briga direta entre Veteranos e River Playt, para terem o lateral esquerdo Filho em seus plantéis.´

ENTENDA O CASO

Domingo (31/3) o Presidente do Veteranos F.C Sgt. Gomes divulgou nota oficial através de página pessoal no facebook informando a relação dos jogadores que vestirão a camisa do time na Copa Mangueira. O nome de Filho consta desta lista, e causou surpresa nos diretores riverinos.

Nossa reportagem ficou sabendo que os jogadores Manin irmão de Filho, Jair Piauí e o próprio Filho andaram sondando a possibilidade de estarem no escrete comandado por Osvaldo Ribeiro na competição que se aproxima. Jair Piauí e Manin, estiveram participando de uma reunião na sede do tricolor piçarrense. Na reunião foram ouvidos os atuais integrantes do elenco, e 22 se mostraram a favor do retorno. Os 3 que não estiveram na reunião emitiram opinião posterior e também concordaram com a integração dos 3 bons atletas.

Ao manter contato telefônico com Osvaldo Ribeiro, ele foi enfático ao afirmar que em nenhum momento dirigentes do River Playt procuraram os jogadores citados. "Eles vieram até nós e como o time está em formação e conhecedor do potencial de cada um, resolvemos colocar em plenária para a maioria decidir. Estamos de portas abertas, mas não entraremos em leilão por nenhum jogador". Pontuou Osvaldo.

No mesmo contato ficamos sabendo que o diretor de marketing André Reis, será designado para ter uma conversa com o jogador e finalmente resolver esse imbróglio que envolve os times do bairro Piçarra.

A dúvida está no ar...Filho defenderá na Copa Mangueira...Veteranos ou River Playt ? Com a palavra Filho !!


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox