Destaques

quinta-feira, 4 de abril de 2013

JUAZEIRO DO PIAUÍ: 17 Obras em 100 Dias de Administração Tonho Veríssimo/Cristiano Galdino !!

A Semana Santa de 2013 foi, sem dúvidas, a mais emblemática de Juazeiro do Piauí desde sua emancipação; marcada pela campanha "Aqui tem ação", liderada pelo prefeito Tonho Veríssimo/Vice Cristiano e seu grupo político. Tonho e Cristiano junto a sua aliança política, alcançaram de forma beligerante vencer os problemas financeiros, do qual, se encontrava o município e uma meta simbólica, um tanto quanto audaciosa, foi alcançada, que era; em menos de 100 dias de mandato, inaugurar 17 obras em todo o município.

Rebatendo críticas infundadas e todos aqueles que não acreditavam em um mandato de um político, um líder, um gestor de verdade; Tonho é homem que trabalha para o povo e quer do povo admiração e confiança para assim continuar desenvolvendo nossa cidade. A comitiva "aqui tem ação", que carrega o Slogan da Administração municipal: NOSSA CIDADE, NOSSA PEDRA PRECIOSA; Partiu da Prefeitura de Juazeiro às 7 da manhã para fixar a primeira placa de condecoração, que aconteceu na Arena Manoel Veríssimo (Verissão), honrando o trabalho de reforma feito pela equipe da prefeitura.


Logo após, partimos para a arena de Futebol de Areia batizada "Lima Rocha", construído com recursos próprios da Prefeitura, no Bairro Bom Jardim. A obra foi um pedido do Vereador Franscivaldo, que mora no bairro e detectou a necessidade do campo.


Ainda no Bairro Bom Jardim, inauguramos a obra de construção de Mata-Burros em frente ao Mercadinho Capilé. Essa obra era uma reinvindicação antiga da população e de suma importância, pois evita a entrada de animais no perímetro urbano.


O Bairro Visgueirão também recebeu a placa de ações da Prefeitura e sem dúvidas teve um dos melhores resultados, tanto na parte de Iluminação como de limpeza. Nosso bairro que era esburacado e escuro, hoje tem asfalto e um a iluminação esplendida.


Em seguida nos dirigimos ao centro comercial da cidade, precisamente em frente ao Mercadinho O Jesus, fixar a placa "aqui tem ação" em prol da construção das tão esperadas Paradas de Ônibus no seguimento da PI-115.


Às 09:00 da manhã foi a vez de nos dirigirmos aos Redutores de Velocidade(Lombadas) na PI-115, perímetro urbano. Obra de importância incalculável, que poderia ter preservado a vida de muitos juazeirenses, se concluídos em outras administrações.


Ás 09:30 na Prefeitura Municipal, fixamos a placa da campanha "aqui tem ação" em honra a limpeza da cidade. Para bem receber os filhos de Juazeiro que prestigiam nossa Semana Santa, com a cidade limpa e acolhedora.


10 da manhã fomos ao Balneário Pimenta inaugurar duas obras, que foram a reforma da Quadra de Voleibol e muitos retoques na estrutura do centro cultural do Balneário.


Ás 11:00 nos dirigimos ao Aterro Sanitário, que anteriormente era um lixão a céu aberto,e que hoje está de acordo com todas as exigências dos órgãos referentes ao Meio Ambiente.


Meio dia a caravana "aqui tem ação" se deslocou até a localidade Boa Vista para fixar a placa de mesmo nome na quadra de Futebol de Areia construída pelo suplente de Vereador Deti Andrade, que teve algumas reformas feitas pela Prefeitura.




Fonte: Ascom/Prefeitura de Juazeiro
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox