Destaques

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Juventus (SMT) Continua Invicto e Quer o Titulo do Torneio Independente de Futsal !!

O que parecia difícil aconteceu nesta quinta-feira (11) no ginásio poliesportivo de Castelo do Piauí. Cavalo de Aço e Juazeiro foram derrotados no Torneio Independente de Futsal. A noite pareceu dia para Juventus de São Miguel e Centro II.

Na primeira partida da rodada dupla o torcedor que foi ao poli, assistiu o triunfo dos sãomiguelenses frente aos cavalinos. Didi, esteve em noite inspirada e marcou 3 vezes. Aos 17 minutos da etapa final o Cavalo de Aço, perdia por 4 gols de diferença e foi buscar o resultado quase empatando. O resultado final deste jogão de futsal foi: Juventus invicto 6 x 5.

No jogo principal Centro II e Juazeiro realizaram boa partida. Quem viu, disse que se os centristas tivessem mostrado a mesma determinação desta quinta, teriam alcançado a classificação. Os comandados de Toinzin Silva, venceram por 9 x 5, e despediram-se do torneio impondo uma derrota à um forte candidato ao titulo.

Marquinhos e Augusto foram os destaques do Centro II. Wellington, bem que tentou mas não conseguiu levar seu time à vitória, e no fim do jogo lamentou o revés sofrido.

Cavalo de Aço, Juazeiro e Juventus (SMT), estão classificados para as semifinais da quarta-feira (17). A última vaga será decidida entre Cohab e Piçarra, que vão se enfrentar na segunda-feira (15). Na rodada final da fase classificatória Center Gás e Matadouro, jogarão para cumprir tabela.

A organização do torneio independente informa que a grande final acontecerá na sexta-feira (19). Antes da partida de futsal, será realizada na preliminar um jogo de volleyball masculino.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox