Destaques

quinta-feira, 25 de abril de 2013

LOCOMOTIVA: Filho Visgueira Muda de Opinião e Libera Lista de Contratados à Imprensa Castelense !!

Faltando menos de 48 horas para seu início, a Copa Mangueira de futebol amador está mexendo com o imaginário de torcedores, jogadores, dirigentes e cronistas esportivos. Dos 8 times participantes, apenas 5 entregaram a ficha de inscrição no prazo estabelecido.

Veteranos, Pedreira e Seleção de Juazeiro do Piauí, vão pagar multa de R$ 100,00 (Cem reais), por terem descumprido o prazo legal que seria até às 12:00h desta quinta-feira (25).

Nesta quinta River Playt, Baixada, Real Madrid, Sigefredo Pacheco e Locomotiva cumpriram o prazo e são conhecidos os jogadores que os defenderão nesta temporada. Houve imbróglio provocado por uma frase dita pelo dirigente/técnico do Locomotiva de Campo Maior, Filho Visgueira de que a lista dos seus atletas não poderia ser liberada para a imprensa de Castelo, sem o seu consentimento.

Ao ser confrontado Filho, desconversou e disse que a imprensa é parte importante para o sucesso de qualquer competição esportiva. Falou que foi apenas um mal entendido e toda a crônica castelense poderá citar nos programas os nomes das estrela contratadas pelo Locomotiva.

O time campomaiorense tem estreia programada para o dia 5 de Maio contra a Seleção de Juazeiro, em partida a ser realizada no estádio José Geovanne Portela Machado (Portelão).

Dentre os contratados por Filho Visgueira para vestir a camisa bicolor locomotivense estão: Fábio (Goleiro), Barata (Lateral e meia), Thiaguinho (Lateral), Zé Rodrigues (Atacante), e muitos outros por demais conhecidos no futebol piauiense.


Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox