Destaques

segunda-feira, 15 de abril de 2013

NAS ONDAS DO RÁDIO: Conheça o Perfil dos Titulares da Equipe Pedra do Castelo !!

A Nova Contratada da Equipe Pedra do Castelo, Corona Rodrigues ao lado do repórter da Rede Record Gerson de Souza. Corona Rodrigues, estreia na Tropical Fm - 94,5 mHz dia 22 de Abril às 16:00h. Participando do Programa Plantão Esportivo. Corona (37), nasceu em Castelo do Piauí, treinou nas divisões de base do Flamengo do Piauí, e disputou duas Taças Brasil de futsal pelo extinto Clube Atlético Ônix. Vai para sua primeira experiência como repórter de campo e setorista.


Foto























O líder da fila, é Eldo Lima, novo comentarista da Equipe Pedra do Castelo. Eldo fará sua estreia na Tropical Fm - 94,5 mHz dia 27 de Abril durante a transmissão de River Playt x Veteranos. Abertura da Copa Mangueira. Nessa foto nosso comentarista posa ao lado dos seus filhos...Eldo Jr, Lima Neto e Érica Letícia. Eldo (42), é natural de Castelo, já foi apresentador de programa policial, conselheiro tutelar, candidato a vereador. Casado com a Professora Eunice Soares.

























O estiloso aí, é João Barbosa, narrador sensação do rádio piauiense, e número 1 da Equipe Pedra do Castelo. Craque da informação, nosso JB também comenta e reporta eventos esportivos. João Barbosa, está na Tropical Fm - 94,5 mHz. João Barbosa (21), É de Juazeiro do Piauí, começou no rádio em 2.008, pouco tempo depois ingressou na Equipe Pedra do Castelo, aonde está até hoje.


Foto: Seu lindo !























Quase 30 anos de crônica esportiva, esse é Jurandir Viana, narrador explosão. Na cidade de Castelo do Piauí, trabalhou em todas emissoras, agora está desenvolvendo novo projeto comandando o Departamento de Esportes da Rádio Tropical Fm - 94,5 mHz. Camelo como é mais conhecido tem 47 anos. Casado com D. Raquel, mãe de 2 
dos seus 6 filhos. É uma das vozes mais conhecidas da região norte piauiense.


Foto






















O Departamento Comercial da Rádio Tropical Fm - 94,5 mHz informa que as cotas publicitárias disponibilizadas para a cobertura da Copa Mangueira 2.013, foram todas vendidas.  

Fechados conosco estão: Carjan veículos, Auto Peças Castelo (APC), Gilson Soares, AABB de Castelo, Mercadão Popular/Magazine, Castelo Turismo, Alfa Center, Armazém Paraíba e Cachaça Mangueira. Nossos parceiros terão seus anúncios divulgados no Programa Plantão Esportivo, que será apresentado de segunda à sexta-feira das 16:00h às 17:00h. E aos sábados e domingos durante as transmissões dos jogos. 

Em nome da Equipe Pedra do Castelo, agradeço a todos que mais uma vez estão acreditando no talento e competência desse time vencedor, que faz a melhor equipe de esportes do rádio castelense. MUITO OBRIGADO !!



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox