Destaques

terça-feira, 16 de abril de 2013

Para Evitar Colisão Frontal Com Carreta Motorista Atropela Vaca na PI-115 !!


No início da noite dessa terça-feira (16), moradores da comunidade Bonito, município de Castelo do Piauí, ficaram assustados com um acidente na comunidade. Desta vez um veículo virou ao perder o controle depois de sair da pista e um outro bateu de frente com duas vacas.
O acidente aconteceu por volta das 18h30. Sobre os envolvidos no acidente, um veículo de carga, modelo Scania, placa BXG – 1644, de Apucarana – PR; e uma F- 1000, placa KSI – 6690, de Teresina-PI.
Segundo informações colhidas no local, a Carreta, vinha sentido Castelo/Juazeiro e a F-1000, se deslocava de Juazeiro para Castelo do Piauí. O senhor Edmílson Fonseca de Sousa, motorista da F-1000, destacou que nada pode fazer quando viu os animais na pista e já muito próximo do veículo. “Vi a carreta, mas não vi os animais a tempo de desviar devido à alta luminosidade, segurei forte no volante e o carro se chocou com a vaca, não tive outra opção, pois se eu ultrapassasse pela esquerda bateria de frente com a carreta”, declarou Edmílson.
Eduardo, um dos tripulantes da Carreta, destacou que foi tudo muito rápido, e o motorista saiu da pista devido a preocupação de um acidente maior. “O carro bateu nos animais e um deles foi em direção ao nosso carro, ai no momento o nosso motorista tentou desviar e perdeu o controle”, declarou o mesmo.
Na F-1000 estava Edmílson e um companheiro, identificado como Pedro Prado. Já a Carreta estava com três pessoas na cabine, o motorista e mais dois acompanhantes. Um dos ocupantes foi levado ao Hospital Local Nilo Lima, em Castelo do Piauí, para passar por uma análise médica. Sobre o motorista, o mesmo não foi identificado.
A Carreta estava carregada de moveis, na sua maioria guarda-roupas. A polícia já se encontrava no local, tendo o Civil Soares, orientando as ações no local, principalmente no que se refere ao trafego de veículos, pois o local não tem iluminação, o que pode a ocasionar novos acidentes.

Reportagem: João Barbosa/Portaljuazeiro.com
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox