Destaques

sábado, 27 de abril de 2013

Prefeitos de Juazeiro e Sigefredo Pacheco Prestigiam Abertura da Copa Mangueira !!

Antes da bola rolar no gramado do estádio Mangueirão, o torcedor presente viu alguns políticos da região no local. O primeiro a chegar foi o prefeito de Juazeiro Do Piauí, Tonho Veríssimo que estava acompanhado dos assessores Adones e Ezequiel. O gestor juazeirense de maneira cordial e gentil atendeu o convite das rádios Marvão e Tropical Fm e concedeu entrevista.

Tonho falou da satisfação de está apoiando o selecionado de seu município um dos participantes da competição. Relembrou o feito do Pajeú em 2.009 quando de forma brilhante foi campeão em cima do River Playt. Falou das dificuldades enfrentadas para administrar um município de coeficiente 0.6 como é o caso de Juazeiro, mas que espera ao fim dos 4 anos deixar sua marca através de um trabalho conjunto com os orgãos estaduais e federais que são importantes nesse momento.

O prefeito de Sigefredo Pacheco Oscar Bandeira, também marcou presença no evento e conversou bastante com os organizadores da Copa Mangueira, prometendo voltar quando o time de seu município for jogar.

Os vereadores Zé Magno, Milton Maia, Jadeílson Pereira e Reginaldo Lima foram ao Mangueirão e demonstraram apoio à competição.

O pontapé inicial do torneio foi dado pelo pequeno Luis Antonio, filho de Reginaldo Cardoso e Sâmya. Luis Antonio é o mais novo membro na árvore genealógica da família Cardoso. Representando a Cachaça Mangueira estiveram no estádio, Leonardo Cardoso e Alberto Monteiro.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox