Destaques

terça-feira, 9 de abril de 2013

QUE TAL ? O Cruz Bundinha Está Vivo, Vivíssimo !!

A população de Castelo do Piauí, ficou sobressaltada na manhã desta terça-feira (9), com os rumores da morte de Antonio da Cruz Lima, mais conhecido por Cruz Bundinha, que teria ocorrido na cidade de São João da Serra.

No inicio do dia o policial militar Elias Júnior, recebeu uma ligação de celular restrita informando o possível fato. Do outro lado da linha uma voz feminina dava conta que Cruz, tinha sido encontrado sem vida nos arredores da cidade.

Logo após o telefonema, Elias Júnior, manteve os primeiros contatos e mobilizou autoridades para averiguar a informação. Os veículos de comunicação de Castelo, foram alertados e alguns trataram de apurar se era ou não verdadeiro o teor da ligação telefônica.

Ao ficar sabendo, o Coordenador de jornalismo da Rádio Am Cidade de Castelo, Jurandir Viana, fez inúmeras ligações, em uma delas soube que a notícia era inverídica e conseguiu o número de um celular que poderia falar com Cruz.

Por volta das 11:25h o apresentador do Jornal da Cidade, ligou para São João da Serra e colocou Cruz para falar ao vivo no programa. Cruz, disse que estava bem e que não tinha acontecido nada com ele. Agradeceu a preocupação dos amigos castelenses, através da emissora tranquilizou e pediu a benção à sua  mãe, que estava aflita. Disse que quando consertar seu carro, volta para sua cidade natal.

Esse foi mais um boato que deixou a cidade de Castelo em alvoroço. Vira e mexe acontece algo do tipo em nossa cidade. Algumas pessoas que não tem o que fazer, ficam inventado estórias e muitas vezes causando prejuízos à terceiros. Casos dessa natureza não podem continuar acontecendo, as autoridades tem que tomar providências para evitar tais situações.

E o Cruz, está vivo, vivíssimo e promete ajudar a quem dele precise. Viva muito portanto !!


Por : Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox